Novo Trailer de Black Ops II Zombies


Há algum tempo.. eu já estou de olho no Black Ops II Zombies..
A Treyarch recentemente liberou alguns vídeos ''dicas'' de que em breve estariam lançando um vídeo realmente mostrando a gameplay dos Zombies...
Quem joga Call of Duty desde World At War .... já sabe que esse modo de jogo que á principio parecia apenas uma brincadeira.. tem se tornado bastante popular... e então a Treyarch divulgou um Trailer ''mostrando'' só um pouco deste modo no Black Ops II :



Tenho que confessar que ao assistir esse vídeo... eu fiquei pasmo e MUITO curioso para ver como que estaria esse modo de jogo... Até que HOJE , eles divulgaram como prometido ao fim do vídeo acima , um outro vídeo mostrando MUITO mais ... com novos personagens... e novas armas e Zombies.. e ao que tudo indica,uma nova campanha paralela a original, Isso mesmo, parece que haverá um modo campanha MESMO no modo Zombies, Confiram :



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CABO PARA EXTRAIR KEY SEM CORTES NO DRIVE

Usando mídias RICOH e RITEK no Burner Max!